terça-feira, 28 de julho de 2009

Acreditar..

http://migre.me/j24mC

Eu ainda acredito. Acredito nas pessoas, na amizade, no que semeamos e regamos ao longo do tempo. Prefiro não ver ou imaginar que coisas grandes podem ser destruídas por coisas pequenas. 

Quero acreditar que o que tem alicerces verdadeiros, vento nenhum derruba. Não quero mais viver com medo de perder coisas que me são caras. Quero todos os dias ter a certeza de que o que é realmente parte de mim, nunca irá para longe.

E se houve uma época onde eu achava que as coisas mais preciosas poderiam ser tiradas de mim rapidamente e com facilidade, essa época acaba agora. 

Deixo aqui todos os meus medos, meu ciúmes, e insegurança. 

Quero acreditar de novo, acreditar que as sementes que eu plantei não serão secas, e brotarão sempre no coração de quem eu amo, e me ama tanto quanto.

O tempo mostrou, e aqui estou eu mais uma vez acreditando no que ele me diz. E eu posso jurar que ele não está mentindo.

2 comentários:

  1. Ahhhh, acreditar é preciso! MUITOOO!

    ResponderExcluir
  2. Adorei este post...
    No site da Revista Vida Simples ( deste mes ) tem um texto muito lindo sobre Coragem....

    ResponderExcluir

Diz o que achou :)