sábado, 11 de julho de 2009

Noites sem dormir

http://migre.me/j24CJ

Esses dias ando com fome de palavras, com uma vontade enorme de escrever, escrever e escrever, a mais do que isso: de ser ouvida. Meus sentimentos andam a flor da pele, pedindo para serem extravasados de qualquer forma possível, e talvez por isso eu esteja aqui.


Ando com uma ansiedade terrível todas as noites, daquelas que te dão pesadelos ou não te deixam dormir. E o pior de tudo? É que são raros os momentos que eu tenho certeza do motivo dela.

Andei procurando alguns, e me deparei com um que eu acho inexplicável: as mudanças que me esperam em pouco tempo. Sim, acho inexplicável porque logo eu, que sempre tive e ainda tenho pavor à mudanças, me encontro hoje ansiosa para ver quais os rumos diferentes que minha vida vai tomar. 

Não que eu não esteja satisfeita com a minha vida, pois já disse mais de uma vez o quanto me encontro plenamente satisfeita com ela, mas porque hoje vejo o futuro batendo à porta...
E esperar me mata, me deixa ansiosa, curiosa, e tudo que hoje me faz passar noites em claro.

Tem tanta coisa esperando por mim amanhã, semana que vem, no próximo ano... Tantos sonhos que eu sonho desde criança e que estão tão próximos de se realizarem ou não...

Eu, que sempre me orgulhei de ter um plano de vida traçado tão cedo, hoje acharia melhor se não houvesse expectativas, se tudo não estivesse tão meticulosamente planejado há tanto tempo.

Acho que ando sentindo isso porque há pouco me mostraram que meus planos podem não ser o melhor caminho, podem demorar mais do que o esperado para se concretizar, e mais do que isso, meus planos que eu julgo tão bons, podem simplesmente não ser a verdade absoluta.

Percebi que há milhares de caminhos para se chegar a um só lugar, e que a vida pode me fazer seguir qualquer um, mesmo que ele seja desconhecido. E aí chegamos ao ponto: eu tenho medo do desconhecido.

Sim, eu estou ansiosa para ver que caminho vou seguir e aonde ele vai me levar. Curiosa para descobrir de qual modo meus planos vão se concretizar, e mais do que isso, se eles realmente se concretizarão... Se eles realmente são o certo pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz o que achou :)