terça-feira, 6 de outubro de 2009

Fora de mim.

http://migre.me/j24Sa

Tem dias que a gente se sente fora da gente.

É como se as coisas não estivessem realmente acontecendo com você, ou como se você não quisesse que elas realmente estivessem acontecendo.

Dias em que a gente percebe que não sabe quando e nem porque, tudo ficou diferente. Seu humor, sua paciência, seu entusiasmo... Tudo parece ter ido embora junto com aquela pessoa que você se recorda de ter sido antes.

Parece que quando as responsabilidades crescem, cresce junto alguém que você nem imaginava existir dentro de si mesmo. Alguém mais preocupado, mais cansado, e mais sem tempo pra aquelas coisas que fazem a gente dar gargalhadas.

Sim, ando em um processo de mudança. E confesso que eles sempre me deixam assim, meio deprê sabe? Não entendo porque a vida não nos dá o direito de pelo menos por um tempo nos acostumarmos com o que vivemos.

Não estou dizendo que adoro rotina. Mas confesso que me dá medo ter que estar sempre me adaptando a coisas que talvez eu nem queria me adaptar, entende?

Tem horas que dá uma vontade tão grande de abrir mão de tudo e voltar para aquela vidinha que eu levava antes... E quando eu digo antes, eu não digo há muito tempo atrás não, digo algumas semanas, algum mês, pouquíssimo tempo que parece muito.

É, preciso de férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz o que achou :)