terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Férias e você

http://migre.me/j25cU

Ando cansada, cansada demais.


Com TPM, querendo assaltar umas 12 caixas de chocolate, morrendo de vontade de um Ferrero Rocher, cansada do trabalho, implorando férias, louca pelo bolo de bicho-de-pé que me aguarda em casa, sem paciência nenhuma pra ir pra academia, e querendo pelo menos por um dia esquecer que eu não posso amar você.

Ô Deus, quando é que chega a hora do descanso? Porque tudo bem, eu sei que Você deve ter um super plano pra mim, e que tudo isso não deve tá acontecendo por acaso, que o Senhor jamais me daria um fardo (ou vários) maior do que os que eu posso carregar, mas o Senhor não acha que já deu não?


De repente um descanso cairia um bem, junto com um colo, um cafuné e chocolate quente. Ah, e claro, se não for pedir demais, um pouco de amor. Mas amor de verdade, e não esse que eu fico teimando em não sentir, porque de tanto ficar cansada tentando evitá-lo, tô com medo de cansar dele, ou dele um dia cansar de mim e ir embora.


Ia ser legal se as coisas simplesmente pudessem ser como elas são, e se eu não tivesse que tentar ficar tentando controlá-las toda hora, porque de verdade, eu já perdi esse controle faz é tempo.

Ah, eu quero férias, férias e você, os dois juntos aqui e agora, com um pedaço de chocolate só pra dar o gostinho doce que tá faltando na minha vida ultimamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz o que achou :)