quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

É amor

http://migre.me/j25ru

Mas você diz que eu sou linda de cinco em cinco minutos e quase me faz acreditar nisso (eu disse "quase"!). Você me olha com esses olhos e me faz sentir vontade de mergulhar dentro deles. Você suspira alto e diz que me ama, diz que é apaixonado por mim. E toda a vontade que eu tinha de não gostar de alguém some, vira poeira, parece que nunca existiu.


Você chega e me abraça, morde meu ombro, e fala baixinho no meu ouvido que me quer por muito tempo. E tudo que eu tenho é vontade de te falar "então fica comigo pra sempre?", porque muito tempo ainda assim parece pouco. 

E você passa o braço por mim antes de dormir, me diz boa noite e eu sei que com você será a melhor noite do mundo, porque não importa quantas vezes eu acorde no meio dela, você vai estar lá quando eu olhar pro lado. E eu vou poder te dar um beijo, olhar pra você e pensar só mais uma vez no quanto eu te quero.

E eu, que sempre achei que só estaria em paz com o amor quando não estivesse amando, hoje me sinto uma pessoa plena, porque nada mais me falta.

E quando eu canso de tudo, quero jogar tudo pro alto e só correr para os seus braços e passar a minha vida inteira neles, você me diz que não precisa, porque você vai estar sempre me esperando. Como se precisasse esperar, como se eu já não fosse sua em todos os momentos!

Até meu ciúmes parece bobo quando eu te vejo olhando pra mim com aquele brilho no olhar.. E é aí que eu vejo o quão recíproco é o que eu sinto por você. E não importa quem ama mais ou menos, quem está atrás de quem, porque eu estou do seu lado, e é só isso que eu preciso.

E eu só quero você, só você, comigo, até o fim da sua paciência ou do seu amor por mim. Quero aproveitar cada pedacinho de você, e continuar sentindo borboletas no estômago, arrepios e tudo mais que meu corpo manifesta quando chega perto de você.

É amor, e é mesmo lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz o que achou :)