quarta-feira, 24 de março de 2010

Te amar basta

http://migre.me/j25BT

Depois de você parei de acreditar em combinações astrológicas e em tudo que de alguma maneira pode dizer que duas pessoas não darão certo. Entendi que mesmo que mil coisas dissessem não pra gente, eu continuaria dizendo sim, pra sempre.


Depois de você compreendi o quão sagrado é se sentir e ser de alguém que também diz ser seu. O quão sagrado é querer entregar sua vida à alguém, depois de já lhe ter entregue seu coração.

Você mudou em mim tudo que um dia eu jurei ser verdade sobre gostar de alguém. Descobri como é não conseguir medir o tamanho de um sentimento e saber que no fim, isso,na verdade, não importa: TE AMAR BASTA.

Te amar basta pra me fazer sorrir independentemente de quantas horas stressantes eu tenha passado no meu dia; basta pra me deixar sem jeito toda vez que você me faz um elogio, mesmo que eu tenha acabado de levantar da cama; basta pra me motivar, e pra saber que mesmo que tudo esteja dando errado, dará certo quando no final te ver sorrindo pra mim, me olhando com esses olhos que brilham, e que são os mesmos que fazem os meus brilharem também.

Te amar basta. Basta pra ser feliz.

Nós dois, e que se dane o resto do mundo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz o que achou :)