quarta-feira, 20 de julho de 2011

Aos de ainda e sempre

http://migre.me/j26na

Eu ri de você mil vezes. E ri com você milhões.

Eu te dei bronca, briguei com você e não passei a mão na sua cabeça quando você fez besteira.

Você ouviu todos os meus choros e lamentações, e por mais que tantas vezes quisesse, nunca me impediu de errar e quebrar a cara pra aprender. Mas toda vez que eu errava, eu sabia onde te encontrar.

Eu disse na sua cara todos os seus defeitos, erros e mancadas. Mas quando todos falavam de você, eu te defendi.

Você teve raiva de todos que me fizeram mal. E teve raiva de mim por não perceber o quanto eles me machucavam.

Nós viramos noites rindo, contando segredos, criando histórias, inventando amores. 

Eu te liguei quando você passou na faculdade, e você me ligou quando ganhei meu primeiro emprego. Você ficou feliz quando eu terminei com aquele cara que não me merecia, e eu quase morri de chorar quando você mudou de colégio.

Eu tive ciúmes e medo de que você me trocasse. Você ficou com raiva quando não te contei aquele segredo que não era meu. Você foi no enterro do meu avô. Eu cuidei de você depois daquele porre homérico.

Você deixou eu dormir na sua casa depois daquela briga com a minha mãe, e eu deixei você mentir pra sua dizendo que estava aqui quando não estava.  Eu te dei meu bichinho de pelúcia favorito. Você me deu uma segunda família.

A gente riu horrores daquele professor, e estudamos juntos pra todas as provas dele depois. A gente matou aula, tirou zero, e deu risada. A gente sempre dá.

Eu passei noites em claro fazendo aquele trabalho pra você, e você me passou cola naquela prova em que eu não sabia nada.

Você teve opiniões diferentes das minhas umas mil vezes. E eu sorri toda vez que discutimos por isso.

Você me acolheu quando eu estava perdida, atrasada. E eu te fiz rir com meu mau humor e minhas respostas atravessadas.

Não sei há quanto tempo atrás nossa amizade começou. Mas sei que um presente desses, é daqueles pra se cuidar e nunca mais perder.

Feliz dia do amigo! ♥

[Se você se achou em alguma dessas linhas, considere-se abraçado. Muito obrigada pela sua amizade!]

5 comentários:

  1. Me considero abraçada então!
    te amo amiga :)

    assinado: DIAS
    HAHAHAHAHHAHA

    ResponderExcluir
  2. até o sexto paragrafo eu achei que ia ter um "viu black" no final...

    nossa sintonia é mto alem do compreensivel, nossa afinidade é muito inexplicavel e vc pra mim é uma parte necessaria ja, com uma constancia relativa... não vou mentir e dizer que não da pra ficar longe de vc nunca, mas de tempos em tempos me vem uma vontade de te ver bem trash, ou de PELO MENOS falar com vc. vc é tipo meu oraculo, pode até não falar nada de novo, mas na sua presença é mais facil pensar, e pra mim pensar é estar bem. vc me faz bem Barbara, acho que não tem definição melhor...

    te amo, de verdade =D

    ResponderExcluir
  3. Cara, vc me inspirou agora. Mandou muito bem!
    Perfect!

    ResponderExcluir
  4. MUITOOOOO lindo. amei,de verdade... E o Lucky é meuuu =) HAHAHAHHA te amo


    renatiiinha

    ResponderExcluir
  5. Ai de você se não fui abraçada hahahaha!
    Te amo, lindinha. Muito mesmo. sz

    Beijos, Merisio :*

    ResponderExcluir

Diz o que achou :)