quarta-feira, 6 de julho de 2011

Com vocês, meus sentimentos.

http://migre.me/j25Qb

Nem sempre choro quando estou triste, e às vezes um simples bater de pés demonstra o quanto estou irritada. Um fechar nervoso de mãos pode dizer o quanto estou insegura, e um piscar mais longo de olhos o quanto estou preocupada. 

Não preciso dizer uma palavra pra demonstrar o quanto tenho ciúmes, e um sorriso doce pode evidenciar quando estou apaixonada.

É, eu tenho sentimentos. Surpresa!

Eu posso não demonstrá-los do jeito convencional, e às vezes uma frase atravessada demonstra mais carinho do que qualquer declaração de amor que eu possa fazer, mas eles simplesmente estão aqui. Desvende-os quem puder.

Agora, se você não pode, ou melhor, se você não consegue, me poupe. Me poupe dessa sua opinião que é muito mais fria e calculista do que qualquer sentimento que você acha que eu não tenho.

Só me deixa. Porque se um dia você for digno de algum sentimento meu, seja ele bom ou ruim, você com certeza vai saber reconhecê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz o que achou :)