sexta-feira, 8 de julho de 2011

É loucura

http://migre.me/j25Y7

Não sei o nome da sua música favorita, mas todo dia me imagino sentada no seu carro mudando a estação do rádio.

Não sei se você dorme com a TV ligada ou se tem sono leve, mas fico aqui pensando como vou fazer pra estalar os dedos toda vez que acordo, sem te despertar.
  
Não sei se você prefere praia à montanha, mas digo: “Vam’bora, esquece de tudo e foge comigo!”.
  
Acho isso a maior loucura. Acho isso, o MELHOR da loucura.
  
Não sei seu prato favorito, não conheço suas manias, não sei qual peça do seu guarda roupa você mais gosta, se prefere doce ou salgado e não faço ideia do seu filme predileto. Mas tô aqui, querendo jogar tudo pro alto, querendo dividir cobertor, louca pra te chamar de meu.
  
Pode ser que eu descubra em você mil coisas que eu não goste, mas tenho certeza que toda vez que sua voz me acalmar como ela acalma, eu vou ter certeza que é você.
  
Você vai se surpreender com meus defeitos, e eu vou tentar te mostrar todos os dias que apesar deles, nós fomos feitos pra nós dois.
  
E pra isso, pra isso eu não preciso saber nada.
  
Só preciso te olhar nos olhos e me perder como eu me perco. Preciso te abraçar e esquecer do mundo como eu esqueço. Te beijar e querer que não tenha fim.
  
E o resto? Que se dane. Eu só quero você.

2 comentários:

  1. Mto bom!! ;D
    Existem pessoas loucas tb. vc não é a única. Talvez essa pessoa te entenda
    parabéns

    ResponderExcluir
  2. Nossa tô passada. Além devc ter sentimentos, vc ainda sabe escrever sobre eles! Não creio hahaha.
    Caramba Báh ótimo post mesmo, sua inspiração voltou com tudo, fiquei impressionada.
    Sou sua fã número 1 xD

    ResponderExcluir

Diz o que achou :)