sexta-feira, 22 de julho de 2011

Não tô!

http://migre.me/j26rF

Eu não tô pedindo pra ninguém me desculpar. Não tô dando satisfação da minha vida pra ninguém. Não tô ligando pro que os outros vão dizer.
  
Simplesmente não tô.
  
Não tô pra quem não partilha da alegria de me ver feliz. Não tô pra quem só tá afim de me julgar. Não tô pra quem só sabe meu nome, mas acha que sabe tudo da minha vida.
  
Não tô mais pra ligações mal educadas e pra e-mails desaforados. Tô jogando fora tudo que me atrasa, tudo que não me faz bem. Todos que não me QUEREM bem.
  
Não deixo mais que me digam o que fazer. Não permito que façam com que eu sinta o que eles querem que eu sinta. Desligo na cara, dou ESC, ignoro. De agora em diante é assim.
  
Fui buscar o que é meu por direito. Minha felicidade, minha paz, meu abrigo. Passei por cima de mim diversas vezes para isso, mil perdões pra quem ficou pelo caminho.
  
Tem chamada perdida no meu celular. Tem e-mail não lido na caixa de entrada. Mensagem de voz não ouvida no telefone de casa.
  
Sinto muito.
  
Se não for pra felicidade, EU NÃO TÔ.

3 comentários:

  1. Nada como uma escritora inspirada pra ajudar a inspirar os outros!
    Você me deu vontade de aderir a essa filosofia, Bá :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa garota que texto bom pra caramba! Senti a raiva daqui! hahaha curti curti. Pode ter certeza de que faço parte dos que te querem bem.
    Parabens Báh.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, curti demais!!! ;D
    eu tô partilhando alegria de te ver feliz Cu!! ;D
    mto bom! parabéns!

    ResponderExcluir

Diz o que achou :)