quinta-feira, 7 de julho de 2011

Qualquer semelhança com alguma amiga minha não é mera coincidência



Não gosto de ter certeza. Adoro essa sensação de não saber se amanhã vai ser do mesmo jeito que hoje, mesmo que isso me corroa por dentro. Noites mal dormidas? Desculpa, mas pra mim elas são essenciais.

Eu vou dormir todos os dias torcendo pra que o dia seguinte seja tão bom quanto o que passou. Mas o dia que eu não precisar mais torcer pra isso, tô fora. O dia que eu tiver certeza que você vai acordar me amando, sinto muito, tô de partida.

O que não faz meu coração acelerar, o ar sumir, ou o bom senso desaparecer, não me atrai. Pode até me seduzir por um tempo, mas não vinga. Desculpa, eu desanimo fácil demais.
 
Aquele seu jeito previsível é over demais pra mim. Eu quero mais.
 
Eu quero brigar com você, quebrar os móveis da casa, cortar suas roupas, me despedaçar, mas só pra fazer as pazes daquele jeito que a gente faz. Só pra ter medo de te perder ao ponto de fazer de tudo pra te ganhar. Porque senão querido, senão perde a graça.

Eu quero que você fique com outra, que você seja grosso comigo, que você ouse dizer que eu tô errada. Quero gritar, te odiar e te mandar embora, mas só pra depois ter vontade de sair correndo atrás de você.
 
Quero que você discorde de mim, de propósito. Quero que você me deixe nervosa, ansiosa e tensa, e que no final me faça rir de mim mesma. Porque você sabe fazer isso, eu sei que sabe. E se não souber, não vale a pena.

Pode me deixar na dúvida, pode me deixar sem dormir, pode me deixar inquieta, confusa, louca. O que não pode é não me fazer sentir o sangue quente correndo nas veias, isso não pode, isso eu não quero.
 
Eu quero me virar pelo avesso, quero fazer o improvável, desejar o impossível, quero tanta coisa, mas tanta...
 
E a verdade é que no fundo o que eu quero é que você me conquiste todo dia, sem pular um. Porque senão querido, eu faço a mala. E se eu fizer, já era.

3 comentários:

  1. Mto bom, mto bom! E adorei o nome do texto.... hahahahaha :) te amo beest

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nossa, nossa! Muito bom, na verdade todo relacionamento tem que ser assim, se não meu bem, não tem graça hahhaha
    Vou mandar esse texto para algumas pessoas quem sabe elas acordam! UHASUHAUAHS

    ResponderExcluir
  3. Fernanda Coletti8 de julho de 2011 09:54

    Báá, adoreeei o jeito que vc escreveu, ficou muito divertido!

    Beijos futura jornalista!

    ResponderExcluir

Diz o que achou :)