segunda-feira, 18 de julho de 2011

S a u d a d e s

http://migre.me/j269u

Se você ainda estivesse aqui as coisas seriam diferentes. Talvez eu não conhecesse as pessoas que conheci, não tivesse feito as coisas que fiz, e nem teria chegado onde eu cheguei. Mas você ainda estaria aqui.

Seríamos mais unidos, todos nós. Talvez unidos demais. Unidos nas mentiras, nas pisadas de bola, unidos nos nossos erros. Mas tudo bem, você ainda estaria aqui.

Eu continuaria brigando com tudo e todos por você. Continuaria me preocupando todos os dias, te dando bronca, levando bronca. Nada disso teria importância, se você simplesmente estivesse aqui.

 Eu ainda mentiria por você. Você ainda mentiria pra mim. Talvez a gente brigasse, talvez a gente desse risada da gente, dos outros. Talvez a gente continuasse se arriscando como sempre. E seria tão bom, porque você ainda estaria aqui.
  
Você ainda me protegeria de tudo. Resolveria meus problemas. Faria tudo pra me ver sorrir. E conseguiria, porque eu jamais deixaria de sorrir se você estivesse aqui.
  
Tudo seria diferente. As pessoas não teriam mudado como elas mudaram desde que você foi embora. Os sorrisos talvez fossem mais frequentes e as lágrimas mais escassas. Enfim... não sei.
  
Simplesmente queria que você ainda estivesse aqui. Pra fazer tudo diferente, ou pra fazer tudo igual.

[Para duas pessoas especiais que se foram e deixaram saudades, e pra todos que sentem saudades de alguém que foi embora.]

Um comentário:

Diz o que achou :)