sexta-feira, 26 de agosto de 2011

"Let's live it up!"

http://migre.me/j26R6

Hoje acordei com vontade de algo novo. Com sede de algo que me tire do sofá, que me traga novas perspectivas e expectativas. Acordei querendo inovar.

Tem dias que eu desperto desse jeito, com vontade de aprender uma coisa nova, de sair do comum, de fazer algo que revolucione o mundo e a mim mesma. A vida está aí pra ser vivida, e perder tempo com a rotina é demais pra mim.

Sempre fui assim, ansiosa. No meu jogo de cartas marcadas, esperar me mata. Se eu já sei o que quero e o que pretendo, não há um dia em que eu não acorde pronta pra fazer com que tudo isso seja logo real. 

Definitivamente não nasci pra ficar esperando que as coisas se realizem por si só. Aquele lance de que “tudo acontece no tempo certo” é algo que me tortura. Minha indecisão não afeta o meu anseio de realizações. Não vim ao mundo a passeio!

Acordei e quis procurar um curso novo, descobrir um talento escondido, simplesmente ter algo do qual eu possa correr atrás. Gosto de estar sempre buscando coisas novas. Se o tempo não para, porque é que eu tenho que parar?

Estou sempre abraçando o mundo. Às vezes faço mais do que posso e aguento, mas o que não suporto é não fazer nada. Sou inquieta por natureza. Não ligo pro cansaço, mas acreditem se quiser, o ócio às vezes me irrita.

Descobri com o tempo que sou menos medrosa do que um dia pensei. Não tenho mais medo do novo, da mudança, do que me tira da minha zona de conforto. Tem muito mais por trás do pano.

Quer um conselho, só um? Desafie-se.

4 comentários:

  1. Resumindo: você é a mais intensa do Brasil!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Bá, tirando os seus textos ultra-mega-românticos que de certa forma gostaria de me identificar, ao ler todas as suas outras criações eu compartilho totalmente das suas ideias!
    Esse então, é genial :)

    ResponderExcluir
  3. Conheço bem essa 'angústia' à espera de algo novo, mas como sou um bom e típico geminiano, não espero nada! Me canso e mudo pelo menos uma vez por semana! ;D
    Ótimo texto Bá!!
    Me tirou um 'pré-medo' ;P

    ResponderExcluir

Diz o que achou :)