terça-feira, 9 de agosto de 2011

Puro marketing

http://migre.me/j27k3

Eu tenho um monte de defeitos chatíssimos. Tem dias que nem eu me agüento. E não, eu não fico escondendo isso de ninguém.

Tenho um passado que não me acompanha, mas que um dia acompanhou. Tenho arrependimentos, e afinal, quem não tem? Tenho incontáveis tropeços na minha lista de erros. 
Tenho corações magoados por mim e lágrimas derramadas única e exclusivamente por minha causa. Quando foi que eu disse que não tinha?

Já causei brigas terríveis e alguns danos irreparáveis. Já perdi a confiança de alguém. Mudei de opiniões algumas vezes e certas vezes pra pior. Já pensei somente em mim.

Eu falo alto quando eu tô nervosa. Eu sou irônica em vez de ser histérica. Eu dou risada em vez de ofender. Sou inconstante pra caramba. Jogo as coisas na cara dos outros às vezes. 

Muitas vezes perdôo, mas não esqueço. Eu sou vingativa quando me dá na telha e às vezes gosto de ser egoísta.

Tenho pavor de gente boazinha. Pessoas efusivas me irritam. Tem dias que eu acordo de mau humor. Não gosto de passar frio e sono me dá dor de cabeça. Dor me deixa down. Dor de amor me deixa SUPER down.

Sou tudo isso e posso não ser nada disso se eu quiser. Posso fazer diferente amanhã se me der vontade. Posso me reinventar por quem realmente merece. Mas não posso e não vou mudar um milímetro de mim pra agradar quem não me agrada, pra fazer realizar a imagem ilusória que alguém por engano fez de mim. Sinto muito.
  
Se for só um arranhão, baby, eu não vou nem soprar. 

2 comentários:

  1. Odeio ler os seus posts e nunca saber o que comentar. Então estou escrevendo esse monte de coisa que não dá em lugar algum, só para que saiba que eu leio os textos e não sei o que comentar. E que odeio isso.

    ResponderExcluir
  2. Na moral pq vc me descreveu?
    Garota nos somos MUITO parecidas, vai ver é por isso que brigamos tanto e não conseguimos ficar 5 minutos juntas, sem começar a discutir.
    Seu post está fenomenal.

    ResponderExcluir

Diz o que achou :)