sábado, 10 de setembro de 2011

Flores

http://migre.me/j27OT

Há tempos a casa tem mais flores. Você me pediu pra que eu cuidasse melhor delas, lembra? Eu cuidei. Elas andam mais coloridas e mais vivas do que nunca. Só se despedaçam quando alguém nelas pisa.

- Por favor, não faça isso! – tenho vontade de gritar toda vez que isso acontece. Algumas vezes me ouvem, em outras ignoram, em outras eu mesmo as pisoteio, quase sem querer.

Sei que elas renascerão, sempre renascem. Sei que as cores continuarão alegres e marcantes, e espero todos os dias que as raízes jamais se tornem mais fracas. Sei que não basta regá-las, por isso as adubo com um pouco de mim.

Se me canso, respiro. Fecho os olhos e lembro das cores, da cor, da vida. A vida que só elas me trazem. A vida que só elas me dão.

A vida das flores, das flores que você me dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz o que achou :)