segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Quando transborda...

http://migre.me/j27SZ

“Escorre aos litros, o amor..” 
(Nando Reis - No Recreio)

Acho que transborda sempre, mas tem horas que transborda mais. É assim quando ele me abraça e me olha daquele jeito que... ah, é só dele. Transborda quando ele sorri pra mim e balança a cabeça quando eu pergunto o que há. Transborda nos pequenos grandes detalhes.

Já sentiu isso? Quando o coração contrai, as borboletas voam no estômago, a alma expande e os olhos quase enchem de lágrimas? Então, é mais ou menos assim. Mais ou menos porque eu não sei explicar, e também porque se eu soubesse jamais ousaria te tirar o prazer de sentir isso pela primeira vez. E pela segunda, terceira, quarta...

Transborda porque não cabe no peito. Porque os gestos uma hora se tornam pouco e as palavras menos ainda. Transborda porque é maior que você. Tão maior que às vezes chega a SER você, entende?

Sentimentos ruins podem fazer isso também, é verdade. Mas não desse jeito, não com esse calor que faz tudo arder, que faz o corpo adormecer do dedinho do pé até o fio de cabelo. Desse jeito só transborda quando é bom. Só quando é amor.

É um sorriso de canto de boca, o piscar mais lento de olhos, uma frase sussurrada ao pé do ouvido, um beijo, um pegar de mãos. Pra mim é o olhar. Ah, o olhar! Aquele que me lê, me enxerga, me invade, sabe? Faz transbordar.

E é nessa hora que você se dá conta de que tudo vale a pena, e que nada no mundo paga a sensação do momento em que não cabe, em que escorre, em que  invade cada pedacinho seu.  

O momento em que te inunda.


2 comentários:

  1. É um sorriso de canto de boca, o piscar mais lento de olhos, uma frase sussurrada ao pé do ouvido, um beijo, um pegar de mãos. Pra mim é o olhar. Ah, o olhar! Aquele que me lê, me enxerga, me invade, sabe? Faz transbordar.


    Muito boa colocação.=)
    Seus textos sempre são muito bons,


    B.R

    ResponderExcluir
  2. Qdo souber sobre esse tal sentimento que faz transbordar, ai comento algo legal ok?!

    =D

    ResponderExcluir

Diz o que achou :)