segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Cedo ou tarde demais?



Não sei o que quer dizer tarde demais.

Dois minutos, 24 horas, uma semana, dez anos. Quanto tempo demora pra ser tarde pra voltar atrás?

Eu sou daquelas que não volta. Terrível ser assim. E não é orgulho não, longe disso. É covardia.

Venho cá lhes dizer que sou covarde. Sim! Sou daquelas que não tem coragem de encarar o necessário pra gritar pro mundo que errou e correr atrás da rendição. Pra mim não tem perdão. Fez a escolha errada? Se vira neguim, problema seu!

Não é ser covarde simplesmente por ser, sabe? É achar que não mereço. Segunda chance é pra poucos, e é pra quem tem coragem de dar a cara pra bater. Eu além de nunca merecer, nunca tenho tamanha ousadia. Logo, sou covarde.

Não me orgulho disso não. Acho vergonhoso. Queria ser daquelas pessoas corajosas que se arrependem, voltam atrás e ainda tem um final feliz. Não, isso pra mim é coisa de filme. O final feliz aqui é ser feliz com o que eu escolhi.

Pode ser que ainda chegue o dia que eu tenha a coragem de olhar pra trás e mudar o que eu achar que tenha de ser mudado. Pode ser. 

Mas só pode. Provavelmente não será. 

3 comentários:

  1. to precisando mesmo te ver!

    ResponderExcluir
  2. Nunca pensei por esse lado:"Segunda chance é pra poucos, e é pra quem tem coragem de dar a cara pra bater."
    É de se pensar...

    ResponderExcluir
  3. "Eu já fiquei tão mal sozinho.
    Eu já tentei,eu quis...
    Não dá pra imaginar quando [...]"

    Fiquei com a música na cabeça.

    ResponderExcluir

Diz o que achou :)