sexta-feira, 11 de novembro de 2011

E aí eu acordei..



E aí eu acordei e lembrei de tudo que passei até aqui. Dos traumas de infância que as pessoas não sabem, dos problemas com meu pai, das lutas que tive até aqui.

Pensei nos meus certificados de melhor aluna da escola, na minha bolsa integral da faculdade, meu emprego, tudo que tenho conquistado por méritos meus.

Pensei nas amizades que construí e no valor que elas me dão. Pensei na mãe maravilhosa que se orgulha de mim e na avó dedicada que vê em mim um futuro que ela tem certeza que eu posso conquistar.

Pensei na força que tive em momentos difíceis e em quantas pessoas me consideram forte e capaz. Mais do que isso, pensei em quantas vezes a minha força não deixou com que as pessoas próximas a mim caíssem.

Eu acordei depois de uma noite mal dormida e me olhei no espelho. Acordei e me dei conta de que ninguém, além de mim, precisa me dar valor. E desculpa, mas a partir te agora, eu tô dando.

E muito.

Um comentário:

  1. Haaaaaaaaaa, e isso é verdade!
    A pessoa precisa se amar demais, pq ngm faz isso melhor do ela mesma.
    Ei girl, vc é dig din. Sempre conquistando tudo o que deseja, a despeito de qualquer dificuldade. Sabe quantos pessoas tem a capacidade de fazer isso? Olha, posso contar nos dedos.
    Você é determinada, focada, tem objetivos e vai conseguir conquistar todos eles
    E sabe pq tenho certeza disso? Pq vc é muito segura e superior a qualquer coisa que aparecer.

    ResponderExcluir

Diz o que achou :)