quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Eu avisei!

Você avisou. Você sempre avisa. Você e essa sua sinceridade inacreditável. Esse seu jeito de querer proteger todos a quem você ama.

Existe um tipo de pessoa que te faz gostar dela só por gostar, só por sorrir. Você é dessas, eu sei. Gostar de você é involuntário, e mesmo que não fosse, eu escolheria gostar.

Você emana uma paz que não condiz com o jeito agressivo que você tem ás vezes. Agressivo pra quem não te conhece, porque cá pra nós, é só marra. Conheço poucas pessoas tão amorosas como você. Você dá carinho com o olhar, menina.

Você faz os problemas dos outros parecerem menores, doerem menos. E faz os sorrisos serem mais longos e sinceros, assim como o seus. Aliás, convenhamos, você é sincera em cada gesto, em cada movimento, em todos os sentimentos, sem exceção.

E você que diz saber pouco da vida, ou pelo menos bem menos do que os outros, é a única pessoa que eu tenho vontade de escutar nos meus momentos de desespero. A única que eu sei que vai me dizer exatamente o que é certo fazer, e que vai repetir diversas vezes, sem preguiça ou impaciência, porque na certa sempre sabe que eu provavelmente não irei fazê-lo.

Você é de um altruísmo sem tamanho. Você doa um pouco de si sem medo de se perder, sem vergonha, sem pudor. Você tem a força que eu tantas vezes desejo ter. Eu te admiro, e muito.

E hoje eu tenho que te dizer o que eu te desejo. Ah, será que o que eu te desejo existe? Será que toda a felicidade que você transmite pros outros pode vir de mais algum lugar que não seja você? Não sei. Mas que a felicidade que você merece venha de todos os lugares e te encontre todos os dias.

Alguns merecem ser felizes, você merece algo mais.

Obrigada por ser uma das duas únicas amigas que eu consigo abraçar e dizer que amo. Acredite, isso é para poucos, amada. E desculpa por todas as frases atravessadas que eu te lancei com esse meu jeito idiota que é tão parecido com o seu.

Um feliz aniversário e dias repletos de luz e realizações. Cada sonho seu vai se realizar garota, porque você jamais vai desistir de algum deles.

 Te amo!

Um comentário:

  1. Báh, já disse pra você o quanto te considero e admiro.
    Nao sei se sou tudo isso que vc disse, mas gosto de acreditar que sim.
    Quero te dizer que tudo o que faço ou deixo de fazer é pq gosto um tao tao assim de vc!!! Te amo demais garota. Vc é muito especial pra mim.
    Obrigada por estar na minha vida :)

    ResponderExcluir

Diz o que achou :)