terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Tudo aquilo que não te contaram sobre o amor



Te ensinaram a vida inteira que existe uma pessoa que é o amor da sua vida. Te disseram que ela vai exaltar suas qualidades e atenuar os seus defeitos. Te contaram que ela vai ser a pessoa que te completa. Te falaram que a vida vai ganhar sentido quando ela chegar.

Mas não te falaram que não vai ser fácil. E não vai.

Não vai ser fácil, mas vai ter todo dia um 'eu te amo' no fim das mensagens do seu celular. Não vai ser fácil mas vai ter sempre um ombro pra você se aninhar no fim da noite. Não vai ser fácil mas você nunca mais vai acordar sem um 'bom dia' sincero, não dito só por dizer.

Não vai ser fácil mas vai ter sempre um beijo pra te tirar o ar. Não vai ser fácil mas vai ter sempre uma mão pra você apertar forte quando não aguentar. Não vai ser fácil mas vai ter sempre alguém que compartilha os mesmos planos, que sonha os mesmos sonhos.

Não vai ser fácil. Mas você não vai querer desistir. Você NÃO VAI desistir.

E não vai porque o riso dado junto, compensa a lágrima que às vezes você vai derramar sozinha na cama. Não vai porque o olhar depois do beijo vai dizer mais do que as palavras jogadas ao vento em um momento de raiva. Não vai porque não vai existir algo que você deseje mais do que o toque, o cheiro, o gosto do outro.

Não te contaram sobre as coisas ruins. Que bom. 

Assim você não perde a sensação do beijo de reconciliação, o alívio da mão dele na sua, as cócegas que sente o coração quando tudo está em paz.

Não vai ser fácil. Mas vai ser maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz o que achou :)