segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

E então eu peço...

http://migre.me/7yTdP
Pode continuar rindo de mim quando mordo os lábios e pareço criança. Quando viro pro lado e faço manha pra você me abraçar. Quando te acordo te enchendo de beijos e faço você sorrir.

Pode continuar me deixando sem graça quando fala besteira, roubando o travesseiro de madrugada, pedindo carinho enquanto dirige. Cortando o cabelo e calçando o All Star no melhor estilo rock star. Cantando alto no carro, enquanto troca palavras e trechos de músicas pra me fazer rir.

Pode vestir sua calça preta com a blusa que eu gosto, e depois me beijar antes de abrir a porta do carro pra mim. Pode continuar colocando meus braços em volta do seu pescoço quando eu abro o portão de casa pra você entrar. E não se esquece de continuar cantando músicas no violão enquanto me olha nos olhos.

Vê se não deixa de continuar me contando os planos que tem pra gente. De dividir comigo a cama e o edredom que eu adoro, mas principalmente, os sonhos que a gente sonha acordado. De continuar de mãos dadas comigo em cada passo que a gente dá, juntos.

Pode continuar me dando bronca, me aconselhando, me ensinando. Pode continuar brigando comigo de madrugada, e depois me lembrando que me ama e que nada é maior do que o que existe entre a gente. Pode continuar rindo da minha cara, mas só quando eu faço graça pra te arrancar um sorriso.

Mas por favor, continua cuidando de mim, fazendo meus olhos brilharem, meu coração disparar como se sempre fosse a primeira vez. Não esquece do nosso abraço apertado, do beijo demorado, aquele com uma mordida que nem sempre você me deixa dar.

E pode continuar. Pode continuar jurando todo dia o “pra sempre” que é a razão de eu acordar feliz. Pode continuar. Pode continuar sendo o mocinho, o vilão e o personagem principal da novela que eu chamo de vida.

Nossa vida.

4 comentários:

  1. A parte de pedir carinho enquanto dirige me lembrou mtu do meu namoo! Ah que lindooo, identifiquei mta coisa no meu namoro lendo seu testo Ba! Parabens!

    ResponderExcluir
  2. Seus textos são incríveis, Bá!

    São tão intensos, verdadeiros.. Cada palavra encaixa perfeitamente!

    Um super beijo.

    ResponderExcluir
  3. Lindo, lindo, lindo, lindo! *-*

    Finge que esse comentário não foi da Raíssa, e aceite-o como meu também, vai... ;)

    (PS: queria acompanhar como funciona esse novo jeito de calçar o tênis ;P)

    ResponderExcluir

Diz o que achou :)