quinta-feira, 10 de maio de 2012

Antes que você chegue

http://migre.me/91DJC

Antes que você chegue, quero dizer que talvez eu não te reconheça de bate-pronto. E provavelmente você também não. É que eu andei um pouco machucada, e você vai ter que ter paciência comigo.

Antes que você chegue, quero te contar que eu adoro dias de céu azul e sol quentinho, e que eu sou mil vezes mais legal quando tenho noites bem dormidas. Quero te dizer que eu adoro receber mensagens de texto, mas que eu talvez demore um pouco pra respondê-las.

Antes que você chegue, quero te falar que eu não tenho um pai ciumento e nem uma mãe super-protetora, mas que tenho amigos que cuidam e zelam por mim. E que, aliás, tem três deles dos quais eu não abro mão, portanto você terá que se acostumar com eles também.

Antes que você chegue, vou te avisar que não sei e quase não gosto de cozinhar, mas que faço um pavê de doce de leite que apaixona qualquer um. Que sou preguiçosa e um pouco desorganizada também, mas nada que um dia vá te deixar incomodado ou louco. 

Antes de você chegar, falo logo que sou um pouquinho ciumenta e brava, mas que provavelmente você não vai conhecer ninguém tão carinhosa e dedicada. Que gosto de sábados agitados, mas não dispenso domingos preguiçosos embaixo do cobertor. Que tenho alguns amores mal resolvidos por aí, mas que isso quase nunca quer dizer alguma coisa.

Que não entendo quase nada de cinema, mas que você pode falar horas comigo sobre história, política e economia. Que adoro futebol, e que as tardes de domingos são pretas e brancas e sagradas. Que não vou ter ciúmes do seu vídeo game, mas que você vai ter que ter paciência pra me ensinar se quiser que eu jogue com você.

Vou te falar, antes que você chegue, que na TPM eu fico manhosa e insegura, e que quando eu estou doente, gosto que se preocupem comigo. Que eu já fui muito chorona, mas que há meses poucas lágrimas teimam em escorrer.  

Vou te dizer que sou chocólatra, vegetariana, e que quase não tenho paciência pra academia, mas que às vezes gosto de sair pra correr ouvindo músicas no mp3. Aliás, talvez você se assuste com o aleatório da playlist do meu celular, principalmente quando ela saltar de Chico Buarque pra Projota ou Arlindo Cruz.

Antes que você chegue, vou te contar que há coisas em mim que até eu desconheço. Vou te dizer que tenho algumas manias chatas, mas que provavelmente você vai gostar da maioria. Que sou intensa a todo o momento, e um pouco inconstante também.

E o principal: que nunca mais, nem por você e nem por ninguém eu vou abrir mão de cada pedaço de mim. E que se você souber enxergar, e eu espero que saiba, essa será minha maior qualidade.

Antes que você chegue, quero que saiba que eu não estou à sua espera, mas que às vezes me pego por aí pensando quando é que você vai chegar.

Vem, pode vir; mas se um dia for embora, por favor, sem essa de dizer que eu não te avisei...

7 comentários:

  1. HAHAHAHA, meooo, sensacional.
    Dessa vez não vai ser por falta de aviso, né Báh?
    Amo seus textos, cada um deles de uma maneira diferente.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXATAMENTE. Vou entrar na sua onda do 'Eu avisei, hein?' HAHAHA.
      Pode crer que cada um deles tem alguma liçãozinha que você me ajudou a aprender. ♥

      Excluir
  2. Respostas
    1. A recíproca é TO-TAL-MEN-TE verdadeira, Má. Você não sabe como fico feliz de ler isso, juro!

      Excluir
  3. Isso ai bah, nunca se esqueça que vc he maravilhosa demais pra qualquer um que chegar, e quando "esse aí" chegar, vai ter que flar comigo antes... como he msm??? Eu vim primero, ponha-se no seu lugar KKKKKKK t.amoooo

    ResponderExcluir
  4. hahahahaha um pouquinho ciumenta forço enh ? e vai chegar, e vai te fazer infinitamente feliz, pq vc merece. (yn) amo você

    ResponderExcluir
  5. Esse texto é sensacional !

    ResponderExcluir

Diz o que achou :)