quarta-feira, 7 de novembro de 2012

O segredo é amar

casal piquenique
http://migre.me/bFfbP

Você não precisa dar flores para uma mulher – embora às vezes deva – para que ela se sinta amada. Mas você precisa dar um jeito de fazê-la sentir isso.

A hipocrisia diz que mulheres gostam de luxo. Eu digo que todos gostam, mas que isso nem de longe é realmente necessário. Sinto informar que uma joia, muitas vezes tem menor valor emocional que um chocolate.

A gente só quer mesmo é se sentir especial pra alguém, sabe? E isso, um sms que custa menos de R$0,25 centavos pode fazer magnificamente bem. É bom acordar sabendo que foi o pensamento da manhã de alguém, e é muito gostoso ir dormir com a certeza de que alguém lembrou de você ao se deitar na cama.

Não precisa jogar tudo pro alto, não. Mas por favor, não esquece de agarrar o telefone e ligar pra ela quando souber que ela está precisando. Esquece aquele passeio caro, mas tenha o cuidado de preparar um jantar especial em casa, daqueles que façam vocês saírem da rotina.

O amor é nobre demais, e por isso mesmo, se encontra nos pequenos gestos. Ela não quer saber quanto você tem na conta, e sim, o quanto de carinho, atenção e cuidado você tem aí dentro pra doar.

O modelo do seu carro pouco interessa e há lugares incríveis mais perto do que você imagina. Já experimentou um piquenique no jardim de casa, ou um acampamento no quintal? Apenas seja criativo e ela não perderá tempo notando a marca das suas roupas.

Já era a lenda que diz que o homem tem que pagar a conta. As mulheres de hoje em dia são bem mais independentes do que antes. Ela pode bancar até o motel se você garantir que a noite vai ser boa.

A gente não quer o seu dinheiro, seu carro, suas roupas de marca e nem sua casa na praia. A mulher de hoje em dia, se quiser dinheiro na conta, conquista isso sozinha. Mas se a independência feminina tem algum limite, deve ser esse lance de “carência afetiva” que a psicologia inventou.

Então, por favor, joga a carteira na mesa da sala e se enfia na cama com ela. Tira logo essas roupas caras e deita nos lençóis, mesmo que eles sejam meia-boca. Esquece o carro do ano no estacionamento e não deixe a noite acabar tão cedo. A única quantidade que importa nessa hora é de amor.

Mulheres só querem ser amadas. É esse o segredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz o que achou :)