sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Stand by me


http://migre.me/c26rP

-      Promete que deixa eu cuidar de você?
-         Cuidar como?
-          Não importa como. Só importa cuidar.
-          Tá. Eu deixo.
-          Mas pra sempre?
-          E por que você ia querer cuidar de alguém tão problemática e cheia de traumas?
-          Porque eu te amo.
-          E por que?
-          Eu não escolhi.
-          Tem certeza que é isso que você quer? Ficar com alguém tão... Cheia de coisas ruins?
-          Não é assim. Você sabe que não. Você disse agora mesmo que se acha uma boa pessoa.
-          É, eu acho. Mas quando é que vem a recompensa por isso?

      Silêncio.
      A recompensa estava ali, e naquele exato momento, desdobrava a manga da camisa para enxugar as minhas lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz o que achou :)