terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Fortaleza

você nunca sabe quão forte você é
http://migre.me/ccK8L

Mas sabe de uma coisa? Há coisas pelas quais vale a pena lutar. Mesmo que a maioria não acredite, e que exista gente que até torça contra. Quando algo preenche a gente, existe uma força inexplicável que nos invade.

Pode ser que seja mais complicado do que parece. Que exija esforço, tempo e paciência. Que seja solitário, íntimo, pessoal. Que às vezes a gente fraqueje ou até pense em desistir. Se for verdadeiro, a gente há de seguir.

Decidi simplesmente ignorar o medo. O medo do fim, da inveja, da dor. Que desejem o mal, que não torçam a favor, que permaneçam incrédulos! Deixa ser, deixa estar. Tempo ao tempo e tudo vai valer a pena.

Eu não preciso provar pra mais ninguém o que já consegui provar pra mim mesma. E depois de tantas dúvidas e receios... Eu acredito. Eu acredito e isso me faz forte. Forte o suficiente pra mandar embora toda a insegurança e confusão dos últimos dias. E principalmente, pra voltar a ser quem eu sou.

Hoje eu acordei como eu não acordava há tempos: fazendo planos. Poderia ser só o clima de final de ano, mas eu sei que é muito mais. Acordei ansiosa por novas metas, novos sonhos, novas realizações. Despertei daquele jeito que eu só acordo quando algo muito específico me preenche: segurança.

Não sei se é possível construir castelos com pedras, mas sei que construí uma fortaleza a partir de diversas quedas e fraquezas. E hoje, daqui de cima, nada perece me atingir. Há algo muito maior aqui dentro, que como um escudo me protege de todo o mal.

O amor invadiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz o que achou :)