terça-feira, 23 de julho de 2013

Pode vir

http://migre.me/fA3GF
“If I'm made for you
You're made for me”
(Tell Me What We're Gonna Do Now - Joss Stone)

Então segura o meu rosto e me impede de olhar pra outro lugar. Ignora a vermelhidão das maçãs do meu rosto e insiste em olhar dentro dos meus olhos. Me puxa pra perto antes que eu tente te impedir com as mãos.

Passa a mão nos meus cabelos e acalma meu coração inquieto. Permanece em silêncio que é pro encanto do momento não se perder em meio às nossas vozes. Respira fundo e perto e me deixa sentir seu calor nesse dia frio.

Me deita na cama sem pedir permissão. Aperta meus braços e coxas e me faz sentir viva. Pressiona os seus lábios sobre os meus e me faz esquecer tudo aquilo que eu ia dizer.
Sorri. Sorri porque sabe que está me deixando sem ação. Sorri porque sabe que eu não consigo e não vou resistir. Sorri porque sabe que no nosso jogo de amor e sedução, a gente sempre ganha.

E agora, dá licença. Dá licença pra eu subir em você e beijar seu pescoço. Pra eu tirar minha blusa e me esquentar na sua pele. Pra eu sorrir porque eu te quero.
Te quero e te amo.

Vem! Brinca comigo antes que o dia amanheça e a gente volte a ser gente séria e sem-graça.  Vem que a noite é nossa amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz o que achou :)