domingo, 10 de novembro de 2013

Dia de domingo

http://zip.net/btlsfd

"Não é fácil não pensar em você
Não é fácil, é estranho"
(Marisa Monte - Não é Fácil)

Falta pouco para a música do Fantástico anunciar o fim do domingo, e você não está aqui. O sofá vermelho parece enorme e o colchão da minha cama nunca esteve tão vazio.

Minhas pernas sentem faltas das suas entrelaçadas às minhas. Faz mais de 30 graus e eu estaria reclamando do calor que faz quando estamos agarrados no sofá da sala.

Hoje eu não pedi esfihas ou outra opção de jantar delivery. Vou me virar com um pão integral e o que sobrou do cream cheese que usamos ontem. Falta você para me mimar com seus pratos deliciosos.

O dia de sol foi vazio sem você. Nem pude te implorar pra sairmos e aproveitar o calor infernal que fez lá fora. Sequer reclamei do seu sono de urso. Nem cócegas e mordidas recebi.

Hoje é domingo, e em domingos sem você eu penso o quanto  eu gostaria de um lugar só nosso. Uma casa clara, arejada, cheia de detalhes coloridos e luminárias aconchegantes. Uma cama grande e comida semipronta na geladeira.

Parece besteira, mas ainda que sem você os dias possam ser doces e leves, eles não são como quando estamos juntos. 

Falta sua risada no meu ouvido, seus braços na minha cintura, suas coxas entre as minhas pernas e seu peito em que eu sempre posso recostar. Falta um pouco de mim também; um pouco do que você levou contigo em forma de saudade. 

Faz tempo que eu descobri que minha felicidade está onde você está.

Dá pra vir logo pra cá?

4 comentários:

  1. Essa musica clássica de domingo, gostei do texto....Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Bia!
      Vou passar, sim! Adoro makes!
      Beijos! :')

      Excluir
  2. Seus textos são 100% fofos <3
    Adoro amo\sou

    giulliaventurini.blogspot.com

    fb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Giullia!
      Volte sempre que quiser :')

      Excluir

Diz o que achou :)