sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Projeto 6 on 6: Então é Natal!



Estava dando uma zapeada em alguns blogs no último mês, quando me deparei com o projeto 6 on 6 no blog Detalhe Simples, da Bruna Pingituro.

A ideia é reunir 6 blogueiras, que todo dia 6 postam 6 fotos sobre um determinado tema. A Bruna e outras meninas estavam em busca de uma sexta participante, e resolvi entrar nessa.

Adoro tirar fotos e achei que o projeto seria uma boa oportunidade de ~me obrigar~ a tirar mais fotos e exercitar algo que eu gosto tanto e quase nunca arranjo tempo para fazer.

O 6 on 6 deste mês é sobre Natal! Não dava para ser diferente, né?

Queria ter tirado fotos da decoração da cidade, mas quase não tive tempo e as decorações mais famosas ainda não estão montadas. Então, mesclei algumas fotos deste ano com outras que tirei no ano passado.

Esse climinha de Natal dá uma sensação tão nostálgica, né? Mas ao mesmo tempo é tão família, tão amor! ♥

Vamos para as fotos, então!


Esta é a árvore de Natal que montamos (leia-se "eu montei") lá em casa este ano.

A decoração do ano passado de um dos prédios da
Avenida Paulista, aqui em São Paulo.

Acho que grande parte dos paulistanos tirou uma foto assim ano passado.
É uma parte da decoração principal da Avenida Paulista.

O Papai Noel gigante que tomou conta da Avenida Paulista
no ano passado. Lindo, né?!

O shopping Center 3, também na Avenida Paulista, já está decorado
esse ano. Tirei a foto esta semana, mas está tremida.

Este é o meu detalhe favorito da minha árvore de Natal. Não seria
eu se não tivesse bichinhos e coisas fofas.

E esse foi o meu primeiro 6 on 6, já esperando a ceia de Natal e quiçá os fogos do reveillón.

Quer acompanhar as outras blogueiras que fazem parte do projeto?

Bruna Pingituro - Detalhe Simples
Lola Martinhão - Quase Moderninha
Laura Guernett - Laura Guernett
Débora Oliveira - Oi Kiwi
Thaynara Paiva - Chovendo Algodão Doce

No próximo dia 6 tem mais! :')

20 comentários:

  1. Guria, andando na minha cidade, não tem nada de decoração... acho tão chato isso. O clima de natal é tão bom ♥ haha
    adorei as fotos!

    www.lauraguernett.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em São Paulo o povo vibra! A Avenida Paulista fica parada de tanta gente que vai ver a decoração de Natal!

      Obrigada, Laura! Vou acompanhar as suas! :')

      Excluir
  2. Amei as fotos!
    Beijos
    FB
    http://tentandoserfofa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi amore tdo bem??? super amei as fotos e esta ideia é super legal... rsrsrsrs além de inspiradoras amei a penúltima e a ultima.... parabens amore...
    Daniela Santos - FB
    www.dariatosmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!
    Ameeeei o projeto, amei a ideia. Mas uma coisa que eu não entendi, tu precisas bater a foto?
    Tem que ser foto de tua autoria? Ou se tu gostares de uma foto podes botar?
    Amei as fotos também, principalmente as arvores de Natal. A daqui de casa esta montada hehehe, adoro essa época ;) ♥
    Beijinhos ♥
    FB

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, as fotos são de nossa autoria, Cristiane! Tiramos seis fotos todo mês.
      Volte quando quiser! Beijos!

      Excluir
  5. Adorei suas fotos :)
    Vou montar minha arvore ainda :P
    haha

    Beijos

    FB

    doladodajanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Raquel!
      Natal é uma época muito gostosa! :)
      Volte sempre!

      Excluir
  6. Que legal, adorei o projeto...
    As fotos também ficaram lindas..
    Bjos.

    FB
    www.projetodanifeliz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Dani! Volte sempre, teremos mais fotos! :')

      Excluir
  7. Eu amo esses projetos são mega lindos!

    FB
    janaooucoaminhavoz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mikaele! No mês que vem tem mais fotos, e vou me esforçar mais, rs.
      Volte sempre! :')

      Excluir
  8. As fotos estão lindas,eu sou apaixonada por essa época do ano.
    FB
    http://cantinhodajulifelixs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Juliana! O Natal tem toda uma magia, não é? Que bom que gostou!
      Volte sempre!

      Excluir
  9. Sinceramente poderia comentar em qualquer lugar do blog,pois tem conteúdos incríveis ,mais Nata para mim é sem igual e sou completamente apaixonada por toda magia que so essa data tem.
    FB: http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Kalliane! Fico feliz que tenha gostado do blog e das fotos!
      O Natal é mesmo uma época muito querida e especial!
      Volte sempre que quiser! :')

      Excluir
  10. Adoorei as fotos!!
    Principalmente a do ursinho na arvore!
    FB
    Nathy
    http://modaeisaquestao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Natalia! Haha, fofo, não é? Natal é muito amor mesmo!
      Volte quando quiser, querida!

      Excluir

Diz o que achou :)